quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Não é?

Começou o "Big Brother Brasil". Daqui a pouco chega o Carnaval. Vou relaxar um pouco. Curtir uma praia, andar de bicicleta, me divertir. Dedicar um tempo maior a minha família e deixar essa angústia de lado. Quero viver um pouco como cidadã alienada. A alienação é um bálsamo.Pra que se preocupar? Ninguém quer mudar nada. Fico aqui pagando de chata, reclamando, me indispondo, insistindo em assuntos recorrentes. Chega. Preciso recarregar as baterias para voltar à ativa quando nossos parlamentares retornarem de suas merecidas férias. O prefeito está agindo bem, dando um choque de ordem no município, não é? O Bope tomou a Cidade de Deus, o Dona Marta parece estar livre do tráfico. As coisas estão andando, não é?

Vou manter o exercício central da minha mente concentrado em bons livros, boas peças de teatro, assistindo alguns shows internacionais e nacionais que passarão pela cidade maravilhosa. Tem ótimos filmes em cartaz no cinema.

Vou abandonar os noticiários. Assistir um pouco de TV e me colocar a par dos acontecimentos realmente importantes. Cansei de não saber o que se passa na novela das oito ou quem são os participantes do BBB, acabo que fico excluída dos assuntos. Vou deixar o Gilmar Mendes em paz. Que ele abra logo a porta da cadeia e liberte todos os poderosos corruptos desse País, afinal de contas, as leis permitem essa iniciativas, não é?

Não quero nem saber qual vereador está envolvido com milícia, qual deputado está colaborando com o tráfico, qual senador assumirá a presidência da casa nesse joguinho de cartas marcadas. Tá tudo comprado, não é? Pra que me preocupar?
By Midiguiduga

Um comentário:

Edu Ywama (Tchintcha) disse...

Absurdo o Brasil parar por causa do "governo Globo" e outras benfeitorias judiciais aos nossos "Justos-Senadores, Ministro e Parlamentares"... é por isso que, diante de tantos absurdos que o Brasil canta, dança, vê o BBB e "deixa que as coisas irão se acertar pra depois do carnaval" (talvez)...