domingo, 2 de janeiro de 2011

Relacionamentos...

De madrugada, sim é uma boa hora para refletir e eu sou notívaga, não gosto muito de dormir a noite, rs, eu ri, mas é sério! E me veio a cabeça sobre relacionamentos! Sim, relacionamentos! Tema complexo, tema chatinho... Mas, resolvi escrever sobre ele mesmo assim... Relacionamento é reciprocidade, é troca, troca de fluídos ou não, é compreensão, afetividade, é ver o defeito do outro e aceitá-lo, é repreender sem ferir, é amar sem magoar, é dor mesmo sem saber se vai receber, mas aí tem horas que você cansa, sabe?!? Por que só eu tenho que ligar em Natal, Ano Novo, Aniversário? Por que eu que tenho que ser a que mantém a relação? Aí, você se cansa! E agora, meu lema é esse: EU SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM! É egoísmo?!? NÃO! É amor próprio! Não corro mais atrás de ninguém, sou amiga, tento manter meus relacionamentos numa nice, mas pq só eu ligar? Só eu, só eu! Ah, não dá! Por isso mantenho meus velhos amigos de quando eu tinha meus 10/14 anos, somos cúmplices, parceiros, mantemos a relação, nos monitoramos, ligamos uns para os outros! Nos procuramos, vivemos o relacionamento no NÓS! E nã no EU! E quer saber? Eu sou de poucos e bons amigos! Não faço a menor questão de ter 500 amigos, 5 amigos fiéis e que se relacionem no nós comigo já está de bom tamanho!

Não quero dizer que não tenho amigos depois dessas idades que citei, tenho sim e os considero verdadeiros amigos! E porque esses que digo que são amigos, é porque mantém o relacionamento no mesmo jeito, no NÓS e não no EU!

Isso não é um desabafo e sim constatação de fatos!

Amigos verdadeiros e fieis, eu amo vocês!

É clichê, mas eu gosto: "amigos verdadeiros são como o sol, pode não aparecer, mas você sabe que ele está lá!" =)

Licya de Sousa!

Nenhum comentário: